instalacao do windows 10

Helfe beim Thema instalacao do windows 10 in Windows 10 Support um eine Lösung zu finden; ...olá por aqui e se alguem me poder ajudar eu agradeco...há tempos o meu pc avariou e leveio a reparar numa loja da especialidade...voltaram a meter o... Dieses Thema im Forum "Windows 10 Support" wurde erstellt von GracianoCorreia, 29. Juni 2016.

  1. GracianoCorreia
    GracianoCorreia Gast

    instalacao do windows 10


    ...olá por aqui e se alguem me poder ajudar eu agradeco...há tempos o meu pc avariou e leveio a reparar numa loja da especialidade...voltaram a meter o windows 7 que era o que tinha antes mas tarde dei conta que nao podia ativar pois pelos vistos era alguma cópia...a loja fechou,já nao existe e hoje fui comprar um genuino windows 10...o problema é que nao consigo fazer a instalacao...alguem me pode ajudar a como resolver este problema? Será que tenho de apagar a versao do windows 7 e só depois instalar o 10?

    Agradecido

    Weiterlesen...
     
    #1 GracianoCorreia, 29. Juni 2016
  2. Hobi Expert
    Willkommen,

    Versuche folgende Schritte abzuarbeiten:
Thema:

instalacao do windows 10

  1. Diese Seite verwendet Cookies. Wenn du dich weiterhin auf dieser Seite aufhältst, akzeptierst du unseren Einsatz von Cookies.
    Auf dieser Website werden Cookies für die Zugriffsanalyse und Anzeigenmessung verwendet.
    Information ausblenden