Cartão SD com erros, há aplicativos "fantasmas" e não formata nem no pc!!!

Helfe beim Thema Cartão SD com erros, há aplicativos "fantasmas" e não formata nem no pc!!! in Windows 10 Mobile um eine Lösung zu finden; Olá a todos. Ha Mais ou Menos Pará Mês eu Comprei para Cartão SD, Sandisk, original, de 16 gb. Eu coloquei sem meu Windows Phone para Fazer o atualizar... Dieses Thema im Forum "Windows 10 Mobile" wurde erstellt von GabrielRocha3, 22. Juli 2018.

1. GabrielRocha3
    GabrielRocha3 Gast

Olá a todos. Ha Mais ou Menos Pará Mês eu Comprei para Cartão SD, Sandisk, original, de 16 gb. Eu coloquei sem meu Windows Phone para Fazer o atualizar de Memória para Instalar

aplicativos e Fazer vídeos (Tenho de canal no Youtube).

Durante todo o tempo, o cartão funcionava perfeitamente e, preciso passar alguns arquivos para o meu pc. Quando eu fui abrir o cartão no pc, a abria normalmente, podia ver quase todos os

arquivos. Porem, Quis eu formatar, e Tentei, ELE alegava "O janelas Não PoDE concluir um Formatação" eu abri cabelo celular e tambem nao consegui formatar o Cartão.

QUANDO Usei o aplicativo de Memória fazer Windows Phone 10 móvel para tentar ver o Que havia Dentro faz o cartão, este, mostrava Que havia 6 gb So de aplicativos (que sim, eu havia instalado, mas, DEPOIS

eu havia desinstalado) EO Resto desde Memória com arquivos que eu poderia ver no computer.

Resumindo, meu Não Cartão formata e Toda vez Que OS Apago Arquivos e ejeto e plugo de novo não pc, OS Que Arquivos haviam SIDO apgados retornam. Também existe informação para os

aplicativos que estão instalados, simplesmente não é mostrado.

Você pode ter uma chance e criar outra pelo EaseUS = não consegui.
    Tentei formatar de forma Rápida, lenta (Ambas Pelo Windows Explorer) e cabelo CMD = Não consegui.
    Tentei apagar a partição pelo CMD = não consegui.
    Tentei corrigir os erros pelo CMD com / f / r = não consegui.

Usei OS Programas para seguintes tentar formatar:
    -EaseUS
    -SDFormatter
    -HPUSBDisk
    -MiniTool Partition Wizard Home Edition

Tentei formatar a Partição, apagar uma Partição, CRIAR a nova Partição = funcionou nada, Tentei cabelo EaseUS e cabelo CMD, Além do Windows Explorer.

Percebi Que cabelo SDFormatter mostrava a Erro, dizendo that estava protegido gravação contra.

Tentei Fazer Aquele Procedimento de liberar a Proteção contra gravação cabelo chave e adicionando o 0 (zero) = Não funcionou.

Deixe que seja alguma forma de formatar, então não achei ainda. Alguém poderia me ajudar? Queria muito voltar a usar esse cartão.

Weiterlesen...

#1 GabrielRocha3, 22. Juli 2018
  2. Hobi Expert
    Willkommen,

Führe bitte folgendes aus:
Thema:

Die Seite wird geladen...

Cartão SD com erros, há aplicativos "fantasmas" e não formata nem no pc!!! - Ähnliche Themen - Cartão com erros

Forum Datum

Hdmi no longer working after PC overworked

Hdmi no longer working after PC overworked: I accidently opened an application that i was unable to close and got the mouse stuck in the middle of the screen, trying to close it i opened a lot of tabs to the point of my laptop not being able to handle it and froze for awhile, after leaving it i was able to close everything and shut it...

Windows 10 Support 7. Februar 2018

Active/COM Fehler

Active/COM Fehler: -Reinigung unter Windows funktioniert nicht. Es bleiben immer ca 16 MB ungelöscht. Frage: Ist eine Totale Löschung nicht möglich? -Mittlerweile haben sich auch ca. 35 Active / COM Fehler angesammelt. Vermutlich aus Deinstalltionen Bemerkung: Die Fehler verweisen auf ungültige CLSID ....

Windows 10 Support 9. Juni 2017

COM-Port

COM-Port: Hallo, ich möchte gerne mit einer Batch-Datei Daten vom COM3 in eine Datei schreiben. Im Internet habe ich folgendes gefunden: COPY COM3: textCOM3.txt /A oder COPY COM3: textCOM3.txt oder type com3>textCOM3.txt oder type com1>>text.txt Aber nichts davon funktioniert. Weiß jemand die Lösung?...

Windows 10 Support 31. Mai 2017

COM Surrogate

COM Surrogate: Greetings, lately I am having trouble with COM Surrogate whenever I try to edit FLAC-Audio File information. Furthermore this happens only on specific files and I do not know why exactly those. I have already searched for a solution and tried to create a Data Execution Prevention-Exception for...

Windows 10 Support 1. Juli 2016

No sound

No sound: I have no sound, recently i got an error that said that i don't have an audio drive installed so i looked into the device manager and there was no audio device i tryed to install everything and it failed everytime i tryed i restarted the sound service nothing but if i unplug my NVIDIA card the...

Windows 10 Support 12. März 2016

Com Surrogate ist nicht mehr funktionsfähig

Com Surrogate ist nicht mehr funktionsfähig: Hallo, ich habe folgendes Problem: Der Zuverlässigkeitsverlauf zeigt täglich an: " Com Surrogate ist nicht mehr funktionsfähig" Was bedeutet das und wie kann ich das bereinigen. Vielen Dank im Voraus für eine Antwort. MfG Alberto Weiterlesen...

Windows 10 Support 6. Dezember 2015

COM Surrogate bei einem JPG-Bild

COM Surrogate bei einem JPG-Bild: Windows 10, seit 2 Tagen erscheint "Die Aktion kann nicht abgeschlossen werden, da die Datei in COM Surrogate geöffnet ist" bei einem JPG-Bild. Ich wollte nur die persönlichen Informationen aus dem Bild entfernen (Eigenschaften, Details, Eigenschaften und persönliche Informationen entfernen dann...

Windows 10 Support 30. November 2015

Windows+e-->Mein PC

Windows+e-->Mein PC: Meine Frage betrifft bestimmt viele. Ich möchte bei der Tastenkombination win+e zu "Mein PC" gelangen.Selbiges beim klicken auf Explorer in der Taskleiste. Keine Ahnung wem diese Schnellzugriffe helfen sollen. Weiterlesen...

Windows 10 Support 14. August 2015

Cartão SD com erros, há aplicativos "fantasmas" e não formata nem no pc!!! [gelöst]

Andere User suchten nach Lösungen mit:

1. windows phone nao formata cartao com app